segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Welcome to Trader Joe's






Para quem gosta do Trader Joe's como eu vou comecar a postar algumas dicas de alguns produtos que ultilizo ou ate mesmo que comprei e gostei. E sempre bom compartilhar as boas experiencias ou ate mesmo ajudar alguem.



* Esse e o Salmon Roulette recheado com espinafre e florentine stuffing. Esse produto e muito bom e super pratico. Voce encontra na parte de congelados. Alem, e pratico pois nem precisa descongelar para comer, tendo diferentes modos de preparo o meu favorito e frita-lo na manteiga por poucos minutos e comer com salada de folhas verdes.
E bom ter esse produto para aqueles dias em que nao estamos com disposicao de cozinhar e so tirar do congelador e fazer por alguns minutos e no final voce tem uma refeicao saudavel.
Eu nao me lembro exatamente quanto custa, mas acho que o valor fica entre $3,99 ate 4,99, um bom valor por dois medalhoes de Salmon recheado.



* Essa e a castanha do Para, muito ultilizada no Norte do Brasil, em seu pratos regionais. Eu adoro principalmente verde, quando tem bastate leite, hummmm uma tapioquinha no leite da castanha e dificil de resistir.
Aqui podemos encontrar em varios lugares, para a sorte dos americanos em ter a oportunidade dessa fruta maravilhosa, voce pode comprar no Trader Joe's na parte onde fica os "Nuts" perto das frutas e verduras, infelizmente so encontramos na versao semi-torrada.
E maravilhoso usa-la em diferentes receitas como bolos, vitaminas, recheios, molhos e etc.
Acho que o valor desse pacote fica entre $4,50 a $5.00




* Handmade Chocolate Ganache Torte, esse nome ja diz tudo, essa torta pode ser encontrada na parte de sobremesas congeladas.
Vale a pena experimentar, e um dos bolos mais gostosos que ja provei aqui, sempre compro para festas ou ate mesmo para passar a semana tendo sobremesa em casa.
Posso dizer que se voces comprarem nao vai ter arrependimento, e uma sobremesa nao muito doce, e espero que voces nao fiquem viciadas com eu.
Acho que o valor custa entre $7,00 a $8,00.
Boa recomendacao para voce levar para uma festa na casa de amigos, caso voce nao tenha tempo de preparar nada. tenho certeza que os amigos irao adorar. So nao vale dizer que foi voce que fez....heheheheheheh





Nenhum comentário: