segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Molhos de saladas

Para quem gosta de salada com molhos agridoces eu recomendo o Honey Mustard e Poppy Seeds, o outro pode servir para salada ou para marinar um frango ou peixe, fica delicioso.
Eu adoro o molho Honey Mustard e Poppy Seeds e faco sempre uma boa salada com eles, eu uso diferentes folhas e acrescento radishio, alem de colocar uvas, morango, abacate, peito de peru, amendoin e batata palha, claro fica uma super salada, e com certeza voce pode substituir por uma refeicao.
Eu quando vou a Berkeley compro no Berkeley Bowl ( www.berkeleybowl.com ) pois e mais barato do que qualquer lugar, custa apenas $ 2,99 e em outros como Safeway, Lucky custa $ 4,97 e em outros ainda mas caro.

Vale a pena experimentar.




Meu favorito

Estou em fase de testes de receitas desse molho e assim que conseguir algo parecido com esse eu posto a receita aqui, assim nao precisarei mas comprar.

Nenhum comentário: