segunda-feira, 15 de março de 2010

Minha classe de bolos - My cake class

Único bolo do curso n.04 - FINAL DO CURSO











Ultimo bolo do curso n.03






Primeiro bolo do curso n.03




Único bolo do curso n.02
Passamos o curso todo aprendendo a fazer as flores, e no último dia do curso montamos o bolo.



Terceiro bolo do curso n. 01


Segundo bolo do curso n. 01


Primeiro bolo do curso n. 01


Tudo começou com um bolo bem simples, o primeiro estágio do curso de decoração de bolos, e depois foi avançando e agora já estou em um estágio mais avançado o qual estou amando bastante.
Esses bolos foram feitos no meu curso de bolos, e agora estou no terceiro estágio, então isso quer dizer que mais bolos virão e serão postados aqui? Com certeza! Será um prazer compartilhar com todos vocês o meu avanço.

Nenhum comentário: