sábado, 29 de outubro de 2011

Lina & Ray Wedding Cake - Bolo de casamento da Lina & Ray


Bolo com as flores do casamento na igreja, meu amigo Ray 
perguntou se eu podia usa-las, então resolvi  coloca-las entre
as colunas, ficou bonito mas acabou escondendo os detalhes da 
decoração, mas por outro lado deu um brilho diferente e pareceu outro bolo.
Confesso que eu gostei.

Bolo decorado com pasta americana em detalhes de amarelo e cinza.
Aqui conseguimos vê os detalhes do bolo.
Decoração simples mas com bastante detalhes.




















Bolo de casamento do meu amigo Ray da minha escola de Baking & Pastry. Eu fiz esse bolo com muito carinho. Fiquei muito feliz por ele ter amado o meu trabalho.

Os sabores foram de Red Velvet com recheiro de laranja e cream cheese (Red Velvet cake with Orange cream cheese filling, e Bolo de Limão com sementes Papoula e recheio de creme de limão (Lemon Pop seed cake with Meyer Lemon Custard). 

Eu não cheguei a provar o bolo pois não fiquei para a festa, mas meu amigo comentou que todos na festa gostaram muito. 

Desejo muitas felicidades e que eles possam viver juntos e felizes até que a morte os separe. Amém!!!!!


Nenhum comentário: