sábado, 30 de outubro de 2010

Aniversário da Camilly

Minha pequena Camilly vestida de princesa na companhia de seus amiguinhos comemorando seus 4 aninhos de vida



O bolo de castelo com várias princesas tão pedido para seu aniversário



Aniversário da minha filha Camilly comemorando seus 4 aninhos, a festa aconteceu na casa da sua avó faterna, na presença de amigos e parentes muito queridos.....
Todos tiveram a oportunidade de saborear esse bolo com recheio de chocolate e doce de leite com ameixa, além da comida mexicana servida na festa....
Realmente espero que todos tenham tido um bom tempo com eu e minha família...

Obrigada a todos....

2 comentários:

Arte Kuli disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho. Você leva um pouco do Brasil nas suas preparações, assim vai ter sempre a nossa terra no coração, e no estômago!!!Ahh o comentário é para o bolo, lindo. Sua filha deve ter adorado.

Theully Calderwood disse...

Oi Arty, obrigada pela mensagem.....
Eu realmente tenho manter as minhas raizes que são bastante forte....
amo minha terrinha e toda a cultura que ela tem...
Minha filha amou o bolo e os convidados também.