sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bife com arroz e feijao....huuuuummmm


Hummmm......
Quem nao gosta de arroz, feijao, bife e couve refogada.....
Eu e o Rob adoramos esse jantar, e quem nao gostaria ne.
Conheco uma americana que tem pai brasileiro e ela fala portugues com sotaque americano, e ontem estava conversando com ela na academia pois ela e personal trainer, pois bem, ela comentava que sentia tanta saudade da comida brasileira, principalmente das carnes e feijao.
Eu ate prometi fazer uma carne assada de panela e levar pra ela.
Sobre essa comida so tenho a dizer que fiz feijao normal, fritei o bife e refogei uma couve.....prato bem simples e super saboroso.....

A carne eu usei Top Sirloin
A couve aqui chama-se collard green, pode ser encontrada em supermercados como Safeway, Lucky, eu compro em um mercado mexicano perto da minha casa.
O feijao eu comprei em um mercado indiano, ele e bem pequeno, infelizmente nao lembro o nome.


Essa carne e tudo de bom, bem macia e suculenta.


Tava fumacando porque tinha acabado de sair da panela


Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que foto linda !!! DEU AGUA NA BOCA.
bJS