segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Berkeley Bowl


Eu conheci esse lugar em mais uma de minhas buscas de novos lugares.
Eu adorei esse lugar. Tem quase de tudo aqui. Uma grande mas grande mesmo variedade de verduras e frutas.
Apresenta um corredor para diferentes tipos de produtos de cada regiao como: asiatico, indiano, americano, thailandes, italiano e outros. Tambem tem uma parte que vende carne, peixe e frutos do mar frescos, alem de ter uma padaria enorme com doces lindos e gostosos. E se voce tiver com fome pode ate fazer uma boa refeicao ou um lanchinho na lanchonete do local.
Hummmmm e pra quem gosta de queijo como eu......tem uma boa parte de queijos.
Bem esse lugar e delicioso. Eu fico tao inspirada a cozinhar e comer quando vou aqui.
O Rob tem que me controlar se nao saio comprando tanta coisa com a intencao de cozinhar.
Os precos sao normais, uns igual a Trader Joes e Safeway, uns mas baratos ate, e claro tem alguns meio caro, mas nada tao absurdo.
Depois dessa minha descricao, espero que voces estejam interessadas a conhecer. Vale a pena.

O que mais me atraiu aqui e a variedade dos produtos, ou seja, aqui voce encontra tudo possivel para uma alimentacao saudavel, de diferentes culturas e nem e preciso ir a outro lugar procurar outros produtos pra completar sua receita.

Vale a pena conhecer e essa e minha boa indicacao de lugar para fazer compras para casa.





Nenhum comentário: