segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sabonetes Caseiros

Há mais de dois anos atrás eu e minha amiga Mil resolvemos fazer alguns sabonetes. Ela já tinha feito um curso de sabonetes no Brasil. Ela teve a paciência de me ensinar e eu acho que fui uma boa aluna. Fizemos vários sabonetes e foi muito bom aprender mas uma coisa na minha vida. 
Eu achei essa fotos esquecidas por aqui então resolvi divulgar o nosso trabalho. 
Deixem comentários do que vocês acharam.....seria muito bom saber a opinião de vocês.








Um cheirinho suave e bem convidativo para um banho perfeito e colorido, que vai deixar sua pela jovem, suave e bonita a qualquer olhar. Ideal para todo tipo de pele. A glicerina que tem a função de limpeza vai ajudar sua pele e ao menos tempo hidratar devido ao óleo de coco existente na glicerina.

Faça do seu banho um momento colorido e perfumado!
As esferas efervescentes proporcionam um banho bem perfumado e uma fortificação da alma.
Quando colocada na banheira, a esfera efervescente libera o sal e seu perfume, com muitas borbulhas!
Para relaxar e curtir um momento de prazer, cheio de muito glamour.
 


Unindo o útil ao agradável esse sabonete limpa e hidrata sua pele, revigorando todo seu corpo.
Com sua tripla essencia (coco, manga e natural camomila aroma) esse sabonete vai te ajudar a tranquilizar seu corpo, deixando-o mas agradável e suave.

Isto é um sabonete ou é um chocolate?
SABONETES DE ESFERAS DE CHOCOLATE COM RECHEIOS.
Um sabonete de dar água na boca!!! Huuummmmm......Uma loucura!!! Aquele cheirinho irresitivel de chocolate....A glicerina tem função de limpeza e o chocolate tem o poder hidratante muito forte, sendo que o mais interessante deste sabonete é que para usá-lo, você devera cortá-lo em "gomos". Assim, voce estará usando um pedaço com chocolate e recheio ao mesmo tempo.
Uma mistura extra-deliciosa para o seu banho, lavabo, ou onde preferir.
Atenção!!!!!!! Só não vale comer!!! O gosto com certeza não será de chocolate.
Esse sabonete tem função hidratante e decorativa.








 



O aroma da lavanda e rosas que exala deste sabonete, deixa o corpo e o ar com uma energia relaxante e positiva. Adeus aquele stress após ao banho. Este sabonete e ótimo para o banho depois do trabalho ou um dia bem cansativo. Ideal para todos os tipos de pele.



Durante séculos o leite de cabra sempre foi usado como agente de limpeza da pele. Agora, cientificamente comprovado, o sabonete com leite de cabra tem o Ph que e o mais próximo com o Ph da pele. O leite de cabra e naturalmente homogeneizado, proporcionando desta maneira uma hidratacão super profunda na sua pele, além de contribuir com propriedades rejuvenescedoras e suavizantes. Assim, nosso sabonete de leite de cabra com essência de lavender-rose e pétalas de rosas, contem todas as qualidades naturais do leite de cabra, com suas proteínas restauradoras, minerais e vitaminas que são rapidamente absorvidas pela pela. 
Sabonete hidratante em barra, com essência de Maracujá t e pétalas de rosas perfumadas dando um aroma afrodisíaco e um toque especial e romântico ao seu banho! Aproveite e complemente seu banho jogando petalas de rosas na banheira e espere a surpresa do seu amor.

Sabonetes com esponja dentro, pode ser feito com vários tipos de essência e cores.

Nenhum comentário: