quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cocktail Party

Eu estava semana passada de férias da escola, quando foi na quarta minha amiga Thuy me mandou uma  mensagem perguntando se eu estava disponível para se encontrarmos e quem sabe vê um filme, comer alguma coisinha e claro saborear um drink. Bem já deu para notar que eu topei!!!!!

Então marcamos para o dia seguinte na minha casa, mas com mudanças de planos, ficamos apenas com a comida e as bebida, o filme ficou para outro dia. Entramos em contato com outros amigos e claro que eles compareceram. Eu resolvi fazer alguns aperitvos já que estava em casa e eles iriam trazer as bebidas.....

Resolvi fazer algumas coisas práticas e saborosas....confesso que não sobrou nada para o dia seguinte....ou estava todo mundo com fome ou estava bom....hihihihihi....Só eles poderão dizer isso.

Fizemos várias bebidas e coqueteis....estava tão bom que esqueci de tirar foto. Só eu bebi uns quatro drinks diferentes e posso dizer todos estavam bons.




Caprese Salad feita com tomates pequenos, intercalados com mussarela fresca, folhas de manjericão e molho de pesto.


Palmitos marinados com azeite de oliva, orégano, salsinha picada, sal e pimenta do reino.



Esse aperitivo foi o sucesso da noite. Coloquei uma geléia picante em cima de uma barra de cream cheese e servi com torradas. Hum !!!!!   O sabor docinho com o picante da pimenta e o queijo é maravilhoso.


Torradinhas para acompanhar um Hummus de tomate com manjerição.



Pepinos recheados com queijo feta, menta, salsinha picada, raspa de limão, suco de limão, cebola roxa, sal e pimenta do reino.

Frios para acompanhar os sanduíches.


Os meninos na Cozinbar......era na cozinha que estavam concentradas as bebidas.


Eu e Antônio fazendo palhaçadas.


Tim tim.....and Salud


Eu e as meninas dançando.


Maurício.


Nenhum comentário: