quarta-feira, 27 de julho de 2011

Appetizer Tasting - Teste de Aperitivos

Há duas semanas atrás eu tinha uma prova de aperitivos para um casamento em agosto. Eu andava bastante ocupada por essa época (hihihihihi....eu ainda ando ocupada!!!!!) e eu não tive muito tempo de pensar em o que eu iria cozinhar.

Então eu decidi fazer esses aperitivos de acordo com as exigências e condições da minha cliente, realmente eu espero que elas tenham gostado.

São idéias boas e gostosas que podem ser usadas para qualquer tipo de ocasião.

Prosciutto-wrapped mozzarella and basil with Meyer Lemon Oil
Presunto Parma com Mussarela fresca e Manjericão em Oléo de Limão


Shrimp Cucumber Cup with Lime Queso Fresco and herbs
Copos de Pepino recheados com Camarão, queijo fresco, limão e ervas

Chicken Tarragon Wrap
Sanduíche de Frango com estragão

Ham and Bell Peppers Quiche
Quiche de Presunto e Pimentões

Tomato and Leek Quiche
Quiche de Tomate com Alho Poró

Cheddar Sausage Mini Roll with Chimichurri Sauce
Enrolados de Salsicha com queijo cheddar e Chimichurri molho

Eu provei todos é claro e eu adorei todos......hihihihihi.

Essas idéias irão para meu caderno de favoritos =)




Nenhum comentário: